06 janeiro 2016

À conversa com a população em Vimieiro

Durante esta iniciativa da Câmara Municipal de Arraiolos foram entregues as hortas Urbanas.

​No âmbito do projeto “Hortas Urbanas”, no dia 28 de Novembro, foram atribuídas 10 parcelas de terreno, na freguesia de Vimieiro, onde se vão poder plantar e produzir bens agrícolas, de acordo com os objetivos deste projeto municipal.

A entrega das "hortas" decorreu durante a iniciativa "À conversa com a População de Vimieiro", espaço aberto e de encontro com as populações e as instituições, criado  pela Câmara Municipal de Arraiolos.

Na reunião realizada com as instituições, representantes das coletividades, eleitos autárquicos e população de Vimieiro, foram abordados diversos temas, nomeadamente, sobre o Parque Urbano, trânsito local e questões do movimento associativo.

A iniciativa contou com a presença da Câmara Municipal de Arraiolos e da Junta de Freguesia de Vimieiro.