27 julho 2017

Às 5ªs Feiras no Castelo

Agosto de 2017

​"Mantendo a aposta na valorização do património histórico e arquitetónico e promovendo a oferta de diferentes formas de expressão artística a todos os arraiolenses e visitantes, a Junta de Freguesia de Arraiolos e a Câmara Municipal de Arraiolos, com o apoio da Direção Regional de Cultura do Alentejo, voltam a proporcionar um ciclo de espetáculos que decorrerá na Praça de Armas do Castelo de Arraiolos, todas as 5ªs feiras do mês de Agosto 2017.

Em cada quinta-feira teremos o fado, o cante, a dança, as vozes e a emoção da música e das canções num ambiente admirável que, pela suas características, pode proporcionar momentos únicos.

Depois do êxito da passada edição do "Às 5ªs feiras no Castelo", voltamos este Verão a dinamizar o Castelo de Arraiolos. "

Isaura Serra . Presidente da Junta de Freguesia de Arraiolos

Sílvia Pinto. Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos