02 novembro 2016

17ª Mostra Gastronómica abriu

Visite-nos até 6 de novembro no Arraiolos Multiusos

​Teve inicio do dia 28 de novembro a 17ª Mostra Gastronómica, a Feira do Tapete e o 9º Festival da Empada.

Na abertura o Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos realçou que esta iniciativa integra "a ação da Câmara Municipal de Arraiolos no apoio à economia local, sendo que ocorre, efetivamente, uma dinâmica direta e indiretamente ligada à sua realização."

Neste contexto afirmou que é "grande a responsabilidade do Município de Arraiolos na organização, mas enorme a tarefa daqueles que têm a sua atividade económica na hotelaria, onde há grande representatividade do Turismo Rural, na restauração, no enoturismo, no Tapete de Arraiolos ou dos que produzem as empadas, os vinhos, os queijos, os enchidos e o mel, para citar apenas alguns dos produtos locais mais representativos. O êxito de todos depende também da qualidade dos produtos e dos serviços que prestamos."

empada2016.jpg

mostra2016.jpg