10 outubro 2018

26º Festa da Malha 2018

Classificações

Classificação Festa Malha 2018.pdf

O concelho de Arraiolos participou com 35 equipas na 26º Festa da Malha, tendo subido ao "podium" as equipas constituídas pelos Srs. Eutímio Valente/António Canelas (vencedores escalão +65 anos) e Srs. Moisés Tira-Picos/Manuel Tira-Picos (vencedores escalão Sénior Masculino).

A iniciativa teve lugar em Évora no dia 16 de setembro de 2018 e foi realizado pela CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

A 26º Festa da Malha que contou com o apoio dos municípios associados da CIMAC e como anfitriã a Câmara Municipal de Évora contou com cerca de 400 participantes nos diversos escalões, integrados em 190 equipas, dos concelhos de Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Mora, Portel, Redondo, Vendas Novas, Viana do Alentejo e Vila Viçosa.