29 março 2018

7 Maravilhas à Mesa

O Município de Arraiolos candidatou 2 Mesas à iniciativa "7 Maravilhas à Mesa"

7Ma-logo.jpg

Arraiolos nas 7 Maravilhas à Mesa®

O Município de Arraiolos candidatou 2 Mesas à iniciativa "7 Maravilhas à Mesa", iniciativa esta, que reúne candidaturas de todo o país e que pretende dar a conhecer o melhor da gastronomia nacional.
Nas Mesas a concurso procurou-se demonstrar o que de mais representativo existe no concelho, passando pelo pão, queijos, vinhos, património, as sopas, produtos endógenos e as carnes, resultado de um processo que implicou a envolvência dos diferentes agentes económicos, aos quais, não podemos deixar de manifestar o nosso reconhecimento e agradecimento.
As candidaturas foram submetidas, aguardando, todos os candidatos, pela informação sobre os 49 selecionados para passagem à próxima fase.

Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos considerou “importante a participação do concelho de Arraiolos neste evento, como oportunidade de promoção do nosso património e pela qualidade da gastronomia e dos nossos produtos locais”.