07 janeiro 2016

82º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos

Assinalou o seu 82º Aniversário a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.

IMG_2054.JPG

Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, o Comando dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos e Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos referiram o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros Voluntários de Arraiolos nas mais diversas ações de prevenção, proteção, socorro, segurança e apoio à população do concelho.

Na Sessão Solene do 82º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, no passado dia 3 de janeiro de 2016 foram atribuídas as condecorações aos Bombeiros em função do tempo de serviço prestado na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.