09 janeiro 2017

83º Aniversário dos BVA

Sessão Solene foi dia oito de janeiro

Em sessão solene realizada no dia oito de janeiro, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, comemorou o seu 83º aniversário.

A Sessão Solene realizou-se após o hastear da bandeira nos Paços do Concelho e a romagem ao cemitério, tendo a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos percorrido as principais ruas da Vila.


Foram entregues as condecorações da Liga dos Bombeiros Portugueses, na cerimónia presidida pelos Srs. Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, representante da Liga dos Bombeiros Portugueses, representante da Autoridade de Proteção Civil, representante da Federação de Bombeiros do Distrito de Évora, Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, Presidente do Conselho Fiscal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos e Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.


A Câmara Municipal de Arraiolos felicitou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos pelos seus oitenta e três anos de atividade, tendo o Sr. Presidente Jorge Macau realçado na sua intervenção “a louvável criação da Escolinha de Cadetes e Infantes dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos”, bem como o conjunto de apoios da Câmara Municipal de Arraiolos em diversas áreas, nomeadamente, “em projetos que visam a criação das condições necessárias ao cumprimento dos objetivos dos Bombeiros”