25 junho 2015

Ação Social Escolar

Abertura de candidaturas - Ano letivo 2015/2016

A partir de 22 de junho e até ao dia 17 de julho estão abertas as candidaturas para atribuição de apoios às crianças e alunos da Educação Pré-Escolar e 1º ciclo do ensino básico, no âmbito da ação social escolar, para o ano letivo 2015/2016.

As medidas da Ação Social Escolar contemplam o apoio para a alimentação, material escolar e livros escolares e atividades de complemento curricular

Têm direito a beneficiar dos apoios previstos os alunos pertencentes aos agregados familiares integrados nos 1º e 2º escalões de rendimentos, determinados para efeitos de atribuição do abono de família.

Toda a documentação referente à candidatura à Ação Social Escolar deverá ser entregue nos serviços Administrativos a Divisão de Gestão Estratégica Sócio-económica e Educativa (DGESE) da Câmara Municipal de Arraiolos e no Posto de Atendimento da Câmara Municipal de Arraiolos, no Vimieiro, no horário de funcionamento ao público.

As candidaturas decorrem :

• 1.ª fase: de 22 de Junho a 17 de Julho de 2015

• 2:ª fase :de 1 a 20 de Setembro de 2015

Informação sobre a ação social escolar.pdf

Boletim Candidatura Ação Social.pdf