13 fevereiro 2017

AMAlentejo - Adere

Sim à comunidade regional do Alentejo

O Movimento AMAlentejo afirma a defesa do desenvolvimento do Alentejo, bem como a defesa do poder local democrático.

O Movimento AMAlentejo espera a adesão das autarquias, organizações e instituições científicas, empresariais e sindicais, associações e clubes, (sociais, desportivos e culturais) do Alentejo.

Refira-se que a Câmara Municipal de Arraiolos e Assembleia Municipal já aderiram ao Movimento AMAlentejo.

É tempo de cumprir a Constituição da República Portuguesa.

A AMAlentejo considera essenciais “três questões:

1. A necessidade do desenvolvimento económico e social do Alentejo que a todos preocupa;

2. A valorização e defesa do Poder Local Democrático que consideramos uma das grandes conquistas alcançadas pelo Povo Português após o 25 de abril de 1974;

3. A defesa da regionalização administrativa do continente, consagrada por unanimidade na Constituição da República como parte do Poder Local Democrático, um dos pilares do Estado Democrático, e que urge concretizar; “

Pode aderir ao Movimento AMAlentejo neste endereço http://www.amalentejo.pt/