02 novembro 2015

Mostra Gastronómica

Até dia 8 de novembro no Arraiolos Multiusos

​Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, presidiu à cerimónia de abertura da 16ª Mostra Gastronómica - Feira do Tapete - 8º Festival da Empada. Em breves palavras dirigidas às entidades convidadas, a quem agradeceu a presença, reafirmou a importância do certame para a economia local. Agradeceu, igualmente, o apoio da ERT-Turismo do Alentejo e o empenho das empresas presentes, para promover o concelho e dar a conhecer mais dos seus saberes e sabores.

Na sua intervenção agradeceu ainda aos Trabalhadores do Município, aos Jovens + e aos formandos e monitores do Curso da Associação Trilho, pelo trabalho na concretização do evento, onde durante semanas, centenas de pessoas, trabalhadores, associações e empresas deram o seu melhor para que nos próximos dias possamos conviver com a nossa história e reforçar a nossa identidade territorial e cultural.

Depois de declarar aberta a 16ª Mostra Gastronómica – Feira do Tapete e 8º Festival da Empada, Sílvia Pinto, reafirmou que na Câmara Municipal de Arraiolos "tudo faremos para ultrapassar obstáculos e atingir o crescimento da economia local".

Programa 2015.jpg