05 novembro 2019

Agradecimento

Mostra Gastronómica - Festival da Empada - Feira do Tapete de arraiolos/2019

Entre 25 de outubro e 3 de novembro de 2019 teve lugar a “20ª Mostra Gastronómica – 12º Festival da Empada – Feira do Tapete de Arraiolos ”.

A Câmara Municipal de Arraiolos programou esta ação de promoção do concelho de Arraiolos, no sentido de apoiar a economia local e dar a conhecer os nossos produtos endógenos, a gastronomia, o património e o artesanato de Arraiolos e outras potencialidades do concelho.

A organização do certame envolveu um conjunto de entidades, empresas, artesãos, casas de Tapetes de Arraiolos, associações, pessoas de forma individual e trabalhadores do município.

A participação de todos foi fundamental e constituiu um contributo determinante para transmitir a dinâmica positiva e atingir os objetivos propostos.

A Câmara Municipal de Arraiolos agradece esta colaboração, consciente que a presença e participação de todos engrandeceu este evento.