04 abril 2019

Apresentação do Site Turismo Arraiolos

Turismo Arraiolos

O Município de Arraiolos realizou a apresentação do site “Turismo de Arraiolos”, no dia 28 de março, pelas 15:30 horas, na Pousada de Nª Srª da Assunção, em Arraiolos.

Com o lançamento deste site o Município pretende melhorar a promoção turística do concelho, bem como a divulgação dos diversos agentes económicos do setor, utilizando uma ferramenta informática versátil e de fácil acessos nos diversos dispositivos.
A Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Sílvia Pinto realçou a importância deste “site municipal para promoção da oferta turística do concelho”.
O novo site permite um acesso mais rápido e direcionado e com o contributo dos diversos agentes deverá melhorar os conteúdos.
Pode saber mais sobre as “Casas de Tapetes de Arraiolos”, o alojamento e a gastronomia, bem como o turismo de natureza e os produtos locais e tradicionais em http://turismo.municipioarraiolos.pt/, mas visite o concelho para uma viagem real.

Vídeo apresentação