28 janeiro 2019

Atendimento descentralizado

Datas e localidades

A Câmara Municipal de Arraiolos dando continuidade ao atendimento descentralizado em todo o concelho, em todas as Freguesias – Arraiolos, Vimieiro, Igrejinha, S. Gregório, Vale do Pereiro, S. Pedro da Gafanhoeira e Sabugueiro – bem como nas localidades do concelho, informa das datas previstas.

Refira-se que este calendário de atendimento até ao final do ano de 2019, visa permitir aos munícipes o conhecimento atempado da sua realização.

Sílvia Pinto considerou da maior relevância “a continuidade e publicação das datas, para que esta iniciativa de contato com a população cumpra os objetivos de proximidade com os munícipes.”

Atendimento Descentralizado 2019 Ald Serra.jpgAtendimento Descentralizado 2019 Igrejinha.jpg
atendimento Descentralizado 2019 Ilhas.jpgAtendimento Descentralizado 2019 S Gregório.jpg
Atendimento Descentralizado 2019 S Pedro.jpgAtendimento Descentralizado 2019 Sabugueiro.jpg
Atendimento Descentralizado 2019 Santana.jpgAtendimento Descentralizado 2019 V Pereiro.jpg