15 março 2018

Atendimento descentralizado

Câmara Municipal Arraiolos faz atendimento descentralizado

A Câmara Municipal de Arraiolos deu início ao atendimento descentralizado em todo o concelho.
Esta medida vai ter lugar em todas as Freguesias – Arraiolos, Vimieiro, Igrejinha, S. Gregório, Vale do Pereiro, S. Pedro da Gafanhoeira e Sabugueiro – bem como nas localidades do concelho.
A Câmara Municipal calendarizou o atendimento até ao final do ano de 2018, de forma a que os munícipes tenham possibilidade de usar este espaço, para colocar situações de caráter local ou da área de intervenção municipal.
A Câmara de Arraiolos cumpre um propósito inerente ao seu programa, tendo como objetivo exercer a ação política, em diálogo permanente com as populações, mostrando a necessidade de partilhar ideias e em conjunto estabelecer prioridades, para ganhar eficácia na utilização dos meios disponíveis da autarquia.
Sílvia Pinto considerou da maior relevância “a abertura deste espaço de encontro com os arraiolenses e de encontro com as pessoas, afirmando a disponibilidade dos eleitos para encontrar soluções que correspondam ao sentimento local, às aspirações dos munícipes e das associações e, simultaneamente, contactar com cada uma das situações, diretamente, com sentido de responsabilidade, proximidade e partilha das decisões, ou na informação sobre estratégias de intervenção tendentes a elevar a qualidade de vida e promover o concelho.”
igrejinha.jpgs gregorio.jpg
s pedro.jpgsabugueiro.jpg