16 dezembro 2015

Arte Chocalheira do Alentejo

A Câmara Municipal de Arraiolos congratula-se com o reconhecimento da Arte Chocalheira do Alentejo como Património Imaterial da Humanidade.

​Em reunião de Câmara de 16 de dezembro a Câmara Municipal de arraiolos aprovou uma saudação pelo reconhecimento da Arte Chocalheira do Alentejo como Património Imaterial da Humanidade.

A Câmara Municipal de Arraiolos congratula-se com o reconhecimento da Arte Chocalheira do Alentejo como Património Imaterial da Humanidade com Necessidade de Salvaguarda Urgente, dia 1 de dezembro em Winhock, na Namíbia.

A Turismo do Alentejo e Ribatejo, a Câmara Municipal de Viana do Alentejo e a Junta de Freguesia de Alcáçovas estão de parabéns pelo êxito da candidatura que conquistou o quarto selo de Património Mundial atribuído pela UNESCO ao Alentejo.