01 novembro 2016

Composição do executivo da Câmara Municipal

Atendimento e Pelouros

Por edital de 13 de outubro de 2013, a Câmara Municipal de Arraiolos comunicou a redistribuição de Pelouros/Funções neste mandato 2013-2017, face à aprovação do pedido de suspensão do mandato da Sra. Presidente Sílvia Cristina Tirapicos Pinto, solicitada nos termos do Artº 77º – alínea b) da Lei 169/99.

Em conformidade com as deliberações da Câmara é a seguinte redistribuição de pelouros/funções, face à alteração da composição do executivo:

Jorge Joaquim Piteira Macau – Presidente:

Coordenação; Administração e Finanças; Planeamento; Desenvolvimento Económico; Informação; Segurança; Cooperação Externa; Pessoal; Fundos Comunitários; Obras Particulares; Obras Municipais; Parque de Máquinas e Viaturas; Armazéns; Proteção Civil; Trânsito.

Atendimento: Terças-feiras das 10:00 h às 12:00 horas e quintas-feiras das 15:00 h às 17:00 h.

José Augusto Silva Rosalina - Vice-Presidente:

Cultura; Desporto; Juventude e Tempos Livres; Ação Social; Saúde.

Atendimento: Quintas-feiras das 15:00 h às 17:00 h.

Delfina Bárbara Correia dos Santos Lima — Vereadora:

Educação; Turismo; Serviços Urbanos; Ambiente; Mercados e Feiras.

Maria Palmira Lourenço Chaveiro - Vereadora:

Sem pelouros.

Manuel Maria Correia Leitão — Vereador:

Sem pelouros.