07 março 2016

Câmara e Assembleia aprovaram Áreas de Reabilitação Urbana

Foi aprovada a delimitação das seguintes ARU: Arraiolos - Centro Histórico; S. Pedro da Gafanhoeira - Zona Ribeirinha; Vimieiro - Núcleo Urbano Consolidado.

​A Câmara Municipal e a Assembleia Municipal aprovaram a delimitação das seguintes áreas de reabilitação urbana:

- Arraiolos - Centro Histórico; - S. Pedro da Gafanhoeira - Zona Ribeirinha; - Vimieiro - Núcleo Urbano Consolidado.

Em conformidade com as respetivas memórias descritivas e justificativas emitidas pelos serviços da Divisão de Administração Urbanística e Serviços Urbanos e Ambiente foi proposta  delimitação de das referidas Áreas de Reabilitação Urbana, contendo os critérios subjacentes à delimitação da área abrangida e os objetivos estratégicos a prosseguir.