21 março 2016

Campanha Solidária “ É TEMPO DE AJUDAR"

Associação Coração Delta

ajudar ajudar.pngCampanha Solidária “ É TEMPO DE AJUDAR “ promovida pela Associação Coração Delta é uma iniciativa que irá decorrer durante o Mês de Abril de 2016 que conta com a parceria da Câmara Municipal de Arraiolos e do Intermarché de Arraiolos e que procura recolher produtos de higiene pessoal como: pensos para incontinência , creme gordo , fraldas , creme hidratante , óleo de amêndoas doces, toalhitas , gel de banho, champô, sabonete , pasta de dentes , escova de dentes, fixador de próteses dentárias, pastilhas efervescentes para higienizar a prótese dentária , lâminas de barbear, espuma para a barba , soro fisiológico, desodorizante , os quais serão entregues a idosos que se encontrem em situação de vulnerabilidade económica e/ ou social sinalizados pelas entidades do concelho que têm a resposta de apoio domiciliário ou de Centro De Dia.

Para a concretização do sucesso da iniciativa procuram-se voluntários com as seguintes características:

. disponibilidade durante alguns períodos do dia entre 2 a 30 de Abril ;

. possibilidade de se deslocarem por meios próprios para o Intermarché de Arraiolos

Tarefas : os voluntários prestaram informação aos clientes sobre a campanha e procedem à recolha dos materiais doados .

Condições oferecidas : T-shirt e certificado de participação oferecidos pela Associação Coração Delta.

Neste sentido se estiver interessado poderá fazer a sua inscrição na DGESE - Câmara Municipal, até ao dia 7 de Abril de 2016.

O Desafio está lançado. Colabore

Ficha de inscricao.pdf