24 janeiro 2019

Dadores de Sangue de Arraiolos – 19º Aniversário

Arraiolos Multiusos - 03/02/2019

O Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos assinalará o seu aniversário em sessão solene no Arraiolos Multiusos.
A Sessão Solene e a entrega de galardões aos Dadores do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, em conformidade com o número de dádivas efetuado, terá lugar pelas 12:00 horas do dia 3 de fevereiro.
Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, referindo-se a esta efeméride, realçou a importância da “dádiva de sangue, uma ação de solidariedade inequívoca, de ajuda para salvar vidas.“
A Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos realçou a atividade meritória e “digna de louvor do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, ao longo destes 19 anos de atividade.”

Aniversário Dadores 2019.jpg