20 novembro 2018

Documentário: "Associativismo - Santana do Campo - as suas gentes e as suas tradições"

O documentário produzido com o apoio das coletividades, Junta de Freguesia de Arraiolos e Câmara Municipal de Arraiolos, tem realização de António Menêzes & Rietske van Raay.

Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos presente na apresentação do Documentário sobre Associativismo - “Santana do Campo: as suas gentes e as suas tradições”, dirigindo-se aos presentes enalteceu a vida Associativa em Santana do Campo e a importância deste movimento “para a democracia e para o futuro das comunidades locais, com enorme relevo na defesa do interior, na coesão e vitalidade do território.”

A iniciativa organizada pelas Associação Social Unidos de Santana do Campo; Centro Cultural e Desportivo de Santana do Campo; Futebol Clube de Santana do Campo; Copcampo - Cooperativa de Consumo Popular de Santana do Campo; Associação de Reformados de Santana do Campo; Clube de Caçadores de Santana do Campo teve o apoio da Câmara Municipal de Arraiolos e da Junta de Freguesia de Arraiolos.

Foram ainda assinalados os 60 anos da Associação Social Unidos de Santana do Campo e os 40 anos da Cooperativa de Consumo Popular de Santana do Campo.

O documentário produzido e realizado para a população de Santana do Campo, com o apoio de todas as coletividades da aldeia, Junta de Freguesia de Arraiolos e Câmara Municipal de Arraiolos tem realização de António Menêzes & Rietske van Raay.