27 março 2018

EB1 Igrejinha - Ampliação

Igrejinha - Câmara Municipal de Arraiolos à “Conversa com a população”

Em sessão realizada na Igrejinha, integrada na iniciativa "À conversa com a População", foi apresentado o projeto de Ampliação do Edifício e Remodelação do Logradouro da Escola Básica da Igrejinha.

A iniciativa contou com a presença da Câmara Municipal, do Sr. Presidente da Assembleia Municipal, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia e da Sra. Presidente do Agrupamento de Escolas, autarcas da Freguesia e do Concelho, pais e comunidade local.

A Arquiteta Sónia Baixinho autora do projeto de arquitetura, com o Arquiteto Carlos Santos, explicou as condicionantes do espaço e a funcionalidade pretendida, sendo a proposta merecedora de apreço, face às soluções apresentadas.

Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal referiu a importância desta intervenção para “fixar população e responder às necessidades educativas na Freguesia de Igrejinha”.