28 abril 2017

Encontro de Sistemas de Informação Geográfica Municipais

“A PROPÓSITO DOS SIG”

O Encontro de Sistemas de Informação Geográfica Municipais - “A PROPÓSITO DOS SIG”, terá lugar no dia 18 de maio, pelas 9h30 no Convento de N. Sr.ª da Saudação, junto ao Castelo de Montemor-o-Novo.

Este encontro tem por objetivo a troca de experiências na área dos Sistemas de Informação Geográfica de cariz municipal, colocando em evidência as soluções já implementadas que privilegiam a integração de serviços e agilização de procedimentos, tendo em vista a melhoria geral da resposta ao cidadão e serviços municipais.

Serão apresentados diversos casos de SIG municipais e de boas práticas do uso dos SIG quer no Alentejo Central quer noutras regiões.

Pretende-se estimular a discussão sobre o desenvolvimento destes sistemas no território, suas potencialidades, dificuldades, constrangimentos na sua implementação atual e perspetivas futuras.

A inscrição é gratuita mas obrigatória. -  Inscreva-se AQUI!

Outras informações em:

Página de divulgação e materiais do Encontro: A PROPÓSITO DOS SIG

Link Facebook do Evento: A PROPÓSITO DOS SIG - Facebook

Para outras questões relacionadas com este evento, por favor, contacte a organização através do endereço eletrónico eventos@cimac.pt.