27 junho 2019

Festa de Final do Ano Letivo

Escola de Musica do Município de Arraiolos

No dia 25 de junho de 2019 realizou-se a festa de final do ano letivo da Escola de Música do Município de Arraiolos.

A iniciativa contou com os alunos das diversas classes: guitarra, violino, cavaquinho, voz, bateria classes de conjunto.

Refira-se que a Escola de Música do Município de Arraiolos constitui um espaço de aprendizagem musical de grande importância para os jovens do concelho.

No anfi-teatro, junto ao Arraiolos Multiusos, foi apresentada uma mostra do trabalho desenvolvido, com toda a determinação dos intervenientes.

Pais, avós e familiares deram os parabéns aos alunos da escola de música que receberam o aplauso do público em geral.

Este projeto municipal de reconhecida importância para a vida cultural do concelho, tem sabido criar condições de acesso ao ensino da música, tornando-a parte integrante da formação dos jovens.

Como já foi dito antes “aqui se potencia a descoberta da música e o despertar do talento.”

Pode obter informações para frequentar esta escola, junto da DGESE na Câmara Municipal de Arraiolos.