07 janeiro 2016

Liga Portuguesa Contra o Cancro

Aplicação sobre Prevenção do Cancro da Mama no âmbito do projeto de "Educação para a Saúde sobre Cancro da Mama para Mulheres Cegas e Amblíopes”

app-ca-mama-66.png

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) e a Coligação Europeia Contra o Cancro da Mama – Europa Donna, desenvolveu uma aplicação sobre Prevenção do Cancro da Mama no âmbito do projeto de "Educação para a Saúde sobre Cancro da Mama para Mulheres Cegas e Amblíopes”. Este projeto contou com o apoio financeiro da Fundação EDP – Programa EDP Solidária.

A Câmara Municipal de Arraiolos vem divulgar a existência desta aplicação, junto de toda a população, a qual pode consultar em https://www.ligacontracancro.pt/educacaoinclusiva/

Esta aplicação que, com acesso gratuito, pode ser consultada em smartphones, tablets e numa versão web, informa sobre cancro da mama de forma simples e acessível, dividida em capítulos, focando aspetos relativos à epidemiologia, prevenção, tratamento e apoio à mulher com cancro da mama. A aplicação apresentada, criada no âmbito do projeto de "Educação para a Saúde sobre Cancro da Mama para Mulheres Cegas e Amblíopes”, pode ser utilizada por toda a população e é da maior utilidade para todas as mulheres.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais queira, por favor, contactar através do n.º 239 487 490 ou pelo email educacao.nrc@ligacontracancro.pt.