26 fevereiro 2015

Obras na rede viária

Rede viária municipal foi renovada na maioria dos caminhos e estradas municipais, encontrando-se em fase de conclusão a intervenção da Câmara Municipal de Arraiolos melhorar a rede viária municipal.

A malha de infra-estruturas rodoviárias que servem o concelho de Arraiolos está em condições de servir com eficácia a população, as empresas e os que nos visitam, sendo que a circulação rodoviária beneficiará das diversas ações levadas a efeito nos últimos anos.

A repavimentação, marcação de passadeiras, melhoramento de bermas, pintura e sinalização, permitiram a beneficiação de um conjunto de vias rodoviárias, criando melhores condições de circulação para pessoas e viaturas, com impacto positivo para os agentes económicos e unidades empresariais do concelho.

As obras efetuadas na quase totalidade dos caminhos e estradas municipais foram comparticipadas pelo FEDER em 85%, no âmbito de uma Candidatura ao Regulamento Específico Mobilidade Territorial, ao INALENTEJO, representando um investimento de 2.888.226,94€.