03 maio 2017

Parada de Mascotes 2017

A Câmara Municipal de Arraiolos vai participar pela 2.º vez na Parada da Mascotes, organizada pela Fundação do Gil em Lisboa no Parque das Nações, com a nossa mascote da "Empada de Arraiolos®"

Dia 21 de maio, pelas 15h30, a entrada do Pavilhão de Portugal vai encher-se de cor, movimento e muita animação com mais uma edição da Grande Parada de Mascotes.

Nesta tarde dezenas de mascotes irão desfilar no Parque das Nações para alegria dos mais novos e dos adultos, num evento que tem como embaixadores, Nuno Markl e Ana Galvão.

À semelhança do realizado em 2013, 2015 e 2016, edições que contaram com a participação de mais de 50 mascotes, trata-se de um evento lúdico, divertido e diferenciador, dirigido a crianças e famílias. Ao mesmo tempo ajuda a Fundação do Gil, que desenvolve o seu trabalho na área da saúde pediátrica, apoiando as crianças portuguesas com doenças crónicas, em risco clínico e social, e respetivas famílias.

Não deixe de aparecer com a sua família e amigos neste evento solidário, de apoio à Fundação do Gil, de acesso livre e seguramente inesquecível! Até ao momento muitas foram as marcas que já aderiram à Parada e vão participar com as suas mascotes.

A Parada de Mascotes é organizada pela Fundação do Gil, em conjunto com a Brandkey, co-produção da Junta de Freguesia do Parque das Nações e parceria da PSP – Polícia de Segurança Pública. Este ano teremos como Media Partner a RTP.

KV'17_210x280mm.jpg