20 junho 2016

Passeios Verão 2016

População sénior

A Câmara Municipal de Arraiolos, através do setor da Ação Social , de entre as iniciativas dirigidas à população sénior, pensionistas e reformados do concelho vem, desde há alguns anos, a realizar os passeios seniores de verão a locais de interesse histórico, paisagístico e cultural que para além do enriquecimento pessoal e cultural que proporciona, procura contribuir para o bem estar de uma camada significativa da população do concelho.

Na edição de 2016 que irá decorrer entre 5 de julho a 4 de Agosto, são contemplados 5 destinos diferentes, podendo os munícipes com mais de 65 anos, reformados, aposentados e pensionistas por velhice ou invalidez residentes no concelho desfrutar de um dos programas. As inscrições podem ser realizadas nas associações de idosos e reformados da sua área de residência , no Posto de Atendimento de Vimieiro e na DGESE da Câmara Municipal .

Passeios de verão 2016.jpg