18 junho 2017

Incêndio em Pedrogão Grande

Câmara Municipal de Arraiolos envia mensagem de condolências

Face às graves consequências do incêndio de Pedrogão Grande, a Câmara Municipal de Arraiolos tem vindo a acompanhar a situação, nomeadamente, através da Autoridade de Proteção Civil e dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, os quais têm uma equipa integrada nos 28 operacionais do Distrito de Évora que combatem as chamas em Pedrogão Grande.

Entretanto a Câmara Municipal de Arraiolos enviou ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pedrogão Grande a Seguinte Mensagem:

“A Câmara Municipal de Arraiolos expressa o seu pesar pelas vítimas mortais deste incêndio, em Pedrogão Grande, que pelas proporções devastadoras que tomou, tirou a vida a tantas pessoas.

Manifestamos a nossa solidariedade e partilhamos a vossa dor endereçando as mais sentidas condolências às famílias, amigos e entes queridos das vítimas do incêndio.

A Câmara Municipal de Arraiolos

Sílvia Pinto
(Presidente)”

​O Governo decretou luto nacional dias 18, 19 e 20 de junho.

IMG_6154a.jpg