06 dezembro 2018

Animação Natalícia com Pista de Gelo

Praça do Município - 8 a 23 de dezembro

A Câmara Municipal de Arraiolos promove na quadra natalícia um conjunto de atividades de animação, incluindo a “Pista de gelo artificial”, que irá estar em funcionamento de 8 a 23 de dezembro de 2018, na Praça do Município, em Arraiolos, diariamente, das 10:00 horas às 13:00 horas e das 14:00 horas às 18:00 horas.

Para garantir a operacionalidade da pista de gelo, o Município de Arraiolos conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.

Refira-se que nesta parceria a receita obtida reverterá em favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, entidade concelhia cuja missão altruísta e filantrópica integra a proteção da vida humana, a prevenção e extinção de incêndios e o socorro às populações.

Informe-se sobre o programa de Natal que integra atividades de animação musical, o Mercado de Natal, o Comboio de Natal, a Feira do Livro e Jogos Tradicionais.