25 março 2019

Projeto - Sabugueiro - Largo Santa Clara

Sabugueiro - À Conversa com a População - Apresentação do Projeto de Requalificação do Largo Santa Clara

Em sessão integrada na iniciativa "À conversa com a População", realizada na Sociedade Recreativa Irmãos Unidos de Sabugueiro, a Câmara Municipal de Arraiolos e a União das Freguesias de S. Pedro da Gafanhoeira e Sabugueiro, fizeram no passado dia 22 de março a apresentação do projeto de requalificação do Largo Santa Clara em Sabugueiro.

Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, o Sr. Vereadores Jorge Macau, o executivo da Junta de Freguesia, Daniel Coelho, António dos Santos e Sérgio Falcão e comunidade local participaram nesta iniciativa, onde foram abordadas diversas questões relacionadas com o projeto e com a realização da obra, considerando a envolvente deste local.