16 abril 2019

Re Planta - Arraiolos

Sessão Biblioteca Municipal de Arraiolos

​Realizou-se no dia 15 de Abril de 2019 nas instalações da Biblioteca Municipal de Arraiolos uma sessão do “Re-Planta” - Oficinas de Hortas Biológicas e Compostagem.

O projeto faz o desafio: “Descobre o poder das hortas biológicas e da compostagem!” As "Oficinas Re-Planta!" procuram sensibilizar-nos para “o prazer de cultivar, colher e confecionar os teus próprios alimentos...”

Esta é uma ação de caráter ambiental muito importante da responsabilidade da Gesamb, empresa responsável pela gestão e exploração do Sistema Intermunicipal de Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos do Distrito de Évora (SIRSU), que integra os municípios de Alandroal, Arraiolos Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas e Vila Viçosa.