22 dezembro 2014

Recolha de monos e resíduos verdes

Se possuir alguns destes resíduos em casa, não os coloque na rua, não os coloque junto aos contentores, nem os queime.

Quer desfazer-se do seu Mono e não sabe como?

A Câmara Municipal de Arraiolos disponibiliza gratuitamente um serviço de recolha de monos, nomeadamente, colchões, móveis antigos, eletrodomésticos, resíduos verdes, madeiras, etc.

A Câmara Municipal de Arraiolos conta com a colaboração de todos os munícipes pedindo que contactem os serviços para a recolha em sua casa.

A Autarquia disponibiliza este serviço para que se mantenha o concelho limpo, com bom aspeto e que proporcione uma maior qualidade de vida aos munícipes.

Conheça os contactos da sua freguesia ou localidade aqui