26 abril 2017

Sessão Solene - 25 de Abril

"Só o caminho da paz e da igualdade faz sentido para um mundo onde seja respeitada a dignidade humana."

​A Sessão Solene das Comemorações do 25 de Abril realizou-se nos Paços do Concelho e foi presidida pela Sra. Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Sílvia Pinto.

Após as intervenções do Sr. Presidente da Assembleia Municipal e da Sra. Presidente da Câmara Municipal foram atribuídas as condecorações conforme deliberação da Câmara Municipal tomada dia 19 de abril de 2017.

Por ações de "elevado prestígio que merecem reconhecimento público" foram agraciados:

Medalha de Mérito Municipal/Cultura:

- Emídio José Macau Leitão;

- José Manuel da Silva Dordio Godinho;

Medalha de Mérito Municipal/Comunidade:

- Caetano António Fanico Alfaiate;

- Joaquim Francisco Caeiro Fandango;

Aos trabalhadores do Município de Arraiolos que completaram vinte e trinta e cinco anos de serviço, foram entregues as medalhas de bons serviços, conforme regulamento municipal.

A sessão teve a participação do "Quarteto Abril".