08 fevereiro 2019

Sessão Solene do 19º Aniversário

Realizou-se no Arraiolos Multiusos a sessão solene do 19º Aniversário do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.
À Sessão Solene e a entrega de galardões aos Dadores do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, em conformidade com o número de dádivas efetuado, seguiu-se um almoço convívio comemorativo da efeméride.
Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, reafirmou a relevância da “atividade desenvolvida pelo Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos sobretudo no seu objetivo principal, a dádiva de sangue.”

sessao solene.JPG