25 fevereiro 2015

Sessão de Cinema - Projeto Livros à solta

A primeira ação deste projeto é a projeção do Filme "Os gatos não Tem Vertigens" no dia 27/2/2015, às 21:00 horas, na Biblioteca Municipal de Arraiolos, sendo o "bilhete de entrada" 1 livro (novo ou em 2ª mão, mas em bom estado).

A Junta de Freguesia de Arraiolos e a Associação Dupla Personalidade estão a preparar o Projeto "Livros á Solta" . O projeto que consiste, sobretudo, na disponibilização de livros aos Arraiolenses em diferentes espaços do Centro Histórico de Arraiolos será apresentado no próximo dia 21 de Março.
A primeira ação neste âmbito será a projeção do Filme "Os gatos não Tem Vertigens" no dia 27/2/2015, às 21:00 horas, na Biblioteca Municipal de Arraiolos, sendo o "bilhete de entrada" 1 livro (novo ou em 2ª mão, mas em bom estado).

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Arraiolos.