14 julho 2015

Terminou a Feira S. Boaventura 2015

Entre 10 e 13 de julho teve lugar a Feira de arraiolos.

Chegou ao fim mais uma edição da Feira S. Boaventura.

Herdeira de tradições que perduram, mas que se adaptam aos novos tempos e à necessária modernização, a Feira S. Boaventura foi ponto de encontro e reencontro, lugar de visita e convívio.

Um programa abrangente e diversificado possibilitou-nos usufruir das atividades culturais e desportivas, permitindo também um de tempo de olhar, para o nosso concelho, através das diversas representações sociais, económicas e de serviços, no Arraiolos Multiusos, através da Mostra de atividades Económicas.

A Câmara Municipal agradece a todos os que tornaram possível esta feira, aos visitantes, às empresas, ao movimento associativo, aos trabalhadores do Município e às diversas entidades que contribuíram para a realização deste certame.