19 junho 2017

Terminou o "Tapete esta na rua 2017"

A Câmara Municipal de Arraiolos agradece a colaboração de todos

Entre 9 a 18 de junho teve lugar “O Tapete está na Rua'2017”.

A Câmara Municipal de Arraiolos programou esta ação de promoção do Tapete de Arraiolos e do concelho, no sentido de apoiar a economia local e dar a conhecer os nossos produtos, o património e o artesanato de Arraiolos, a gastronomia e outras potencialidades do concelho, na área do turismo.

A organização do evento envolveu um conjunto de entidades, artesãos, empresas, Casas de Tapetes de Arraiolos, associações culturais e desportivas, pessoas de forma individual e trabalhadores do município.

Esta participação foi fundamental e constituiu um contributo determinante para transmitir uma dinâmica positiva e atingir os objetivos propostos.

A Câmara Municipal de Arraiolos agradece a todos a sua colaboração, a qual engrandeceu esta iniciativa.