01 abril 2020

Voluntariado (Covid-19)

Contacte-te o Serviço Municipal de Proteção Civil

​Face ao contexto epidemiológico do Coronavírus (COVID-19), foram registadas, por parte da população, várias manifestações de disponibilidade de apoio e de solidariedade. A Câmara Municipal de Arraiolos, em conjunto com o Serviço Municipal de Proteção Civil, tem vindo a implementar algumas medidas de apoio à população residente no concelho, sendo fundamental a articulação e a convergência de todos os apoios, garantindo que todas as ações possam decorrer de forma positiva, em prol da defesa da saúde e da segurança das populações. Neste sentido, a todos os que tenham interesse em prestar o seu apoio, em regime de voluntariado, solicita-se que formalizem a sua intenção. Mediante as necessidades, será contactado, oportunamente, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil para articulação da sua colaboração!

Contacto: aqui