17 novembro 2014

Prémio atribuído ao Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos

O Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos, entregaram no dia 2 de outubro os Prémios Construir 2014, cerimónia onde foram também entregues os galardões dos Prémios Reabilitação na Construção.

O Tiara Park Atlantic, em Lisboa, recebeu centenas de convidados que assistiram assim à distinção do que de melhor é feito pelas empresas portuguesas, seja em Portugal ou nos mercados externos.

O prémio “Reabilitação na Construção” na categoria “Investimento Público ou Reabilitação Urbana” foi atribuído ao Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos/Município de Arraiolos, sendo que esta categoria procura distinguir a excelência da reabilitação de edificado público, património arquitetónico ou espaços públicos.

PROJECTO - Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos - Praça do Município – Arraiolos

ARQUITECTURA - CVDB Arquitectos Associados Cristina Veríssimo, Diogo Burnay com Tiago Filipe Santos

COLABORAÇÃO - Joana Barrelas, Rodolfo Reis, Ariadna Nieto, Ângelo Branquinho, Hugo Nascimento, Inês Carrapiço, José Maria Lavena, Laura Palma e Miguel Travesso.

ESPECIALIDADES - AFA Consult

ARRANJOS EXTERIORES - F&C Arquitectura Paisagista

CONSULTOR NA ÁREA DA REABILITAÇÃO - Prof. Arq. José Aguiar

PROMOTOR - Câmara Municipal de Arraiolos