Zona Industrial de Arraiolos

Implantada desde 1992 e com um Plano de Pormenor/Projeto de Loteamento aprovado desde 22 de Julho de1994 ( data da sua publicação em Diário da República ), a Zona Industrial de Arraiolos situada a 2 Km da Vila de Arraiolos, junto à estrada Arraiolos-Évora, pretende ser um fator de atracão do investimento e de concentração da atividade industrial num local a que a Câmara Municipal tem vindo a dar as maiores atenções, no sentido de tornar ótimas as condições a quem se deseja instalar.
Existe um regulamento próprio onde estão estabelecidas determinadas regras tais como: tipo de indústrias a implantar; normas de construção e condicionantes à instalação de indústrias, sendo a promoção e a gestão da Zona Industrial da responsabilidade da Câmara Municipal de Arraiolos.
A área total da Zona Industrial é de 249062,5 m², os lotes variam entre 1010 m² e 10200 m², perfazendo um total de 155523,2 m² divididos por 59 lotes​.